Youtube Cozinha Pra 1

Novo cardápio do Bar.

 O Bar. para lançar seu novo cardápio organizou um jantar para alguns bloggers de gastronomia e nos convidaram! yey!

A Ana e o Marcos Lee, o chef que desenvolveu os pratos, nos receberam muito bem e num ambiente descontraído descobrimos o que o cardápio novo trazia.

 

A casa tem essa proposta super diferente, eles abrigam todas as tribos e fazem um mix que você só vai encontrar lá, além de ser uma casa de drinks com enfoque no gim, conta com pratos deliciosos que é só continuar lendo que vocês vão ver e babar.

No térreo tem um ambiente super gostoso pra conversar com amigos nas mesas e até uma jabuticabeira, quando você sobe as escadas o bar se transforma, logo de cara você se depara com um balcão de bar mesmo e depois com um ambiente mais aberto onde rolam as baladas e shows de bandas.

O banheiro é muuuito legal, essa eu não vou contar, tem que ir para saber como é, só digo uma coisa, são todos diferentes!!

 

Drinks que provamos, o último foi minha escolha, o Mojito de la Passíon.

Smash de pepino, surpreendente assim como tudo no Bar., você nunca esperaria juntar um drink com pepino, e o melhor é que deu super certo agregando sabor único e leve ao smash.

E os pratos que degustamos foram:

Mini burgers com bacon e muzzarela na massa, coberto de brie, frisse e crocante de jamon.

Ceviches de robalo e atum.

Carré - costelas de cordeiro empanadas com purê de batatas e queijo ementhal, e o sabor que o vinagrete de hortelã e avelãs deu ao prato foi incrível!

Robalo sobre uma cama de mandioquinha com toque de laranja e brie.

Ravioli Sour - queijo chancliche +abobrinha grelhada + molho de limão siciliano = muito amor!

Steak Tartare com batatas fritas e pipoca de alcaparras!

Lichia surpresa, ela é recheada com cream cheese e wasabi!!! Deliciosa!!!

Salada Mediterrânea: rúcula e alface roxa com fatias de figo sobre lâminas de jamón serrano e burrata com zest de siciliano e sal negro e ainda ao lado um molho de compota de malbec.

Filé alto com cookie salgado de parmesão e ervas na cama de espuma carbonara.

Ribbe de porco com pão de bluberry, esse passou no selo croc croc! haha

Outra experiência única foram os Chupitos:  A Cherry blossom traz a viajem do azedo para o doce e o Bolinho da vovó, sério gente, tem gosto de bolo mesmo, só provando para saber como é!!

O Marcos nos explicou o que é:

Chupiterias são pequenos bares na Espanha, sem mesa, apenas balcão, onde são servidos os chupitos, uma variedade gigantesca deles. Originalmente é um bar para universitários, que não tinham muito dinheiro e por isso bebiam os tal chupitos! Mas o fato é que os chupitos são mini drinks bem elaborados, que são criados para te causar algum tipo de sensação, seja num sabor surpreendente, seja numa mudança de temperatura ou até numa textura diferente. É o caso do bolinho da vovó, que bebido da maneira correta, te remete a um bolo de chocolate ou amêndoas. Tem também um que chama sensação, lembra do chocolate? Pois é, ele te da o mesmo sabor, mas com uma diferença, no fim com o chupito você fica mais feliz!

 



Outra foto do bolinho da vovó

Este é o drink da caveira, é bem legal a forma com que o barman prepara na sua frente, não provamos, mas nos falaram que é FORTE e que tira qualquer zica!


Trio de brigadeiros que realmente te levam ao céu, eles tem uma textura de outro mundo super aveludados ( E o Marcos nos contou o seu segredo, ele é feito no Thermomix), a grande surpresa foi o de gengibre e os melhores docinhos da Cristallo.

Eles não abrem aos domingos, apenas no último domingo do mês que eles dão uma festa chamada “Domingo não é segunda”. Essa festa acontece de tarde e rola música, petiscos e bons drinks! hehehe

Gente, o que posso falar, eram tantas delicias, vale muuito a visita e o Bar., ficou no coração.

O Bar. fica na Rua Joaquim Antunes, 248, São Paulo.

Busca - Categorias
Buscar - Contatos
Buscar - Conteúdo
Busca - Fonte de Notícias
Busca - Weblinks

Perfil


Gabriela Fonte tem 24 anos, mora em São Paulo e é formada em Publicidade, mas se apaixonou pelo prazer de comer bem. Criou o CP1 em 2011 e toda semana é publicada uma nova receita!




    Cozinha pra 1 no Blogger        Cozinha pra 1 no Facebook        Cozinha pra 1 no Twitter        Canal do Cozinha pra 1 no YouTube   

 

 

 

 

_

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! 

Todas as receitas estão no Petitchef  

Uêba - Os Melhores Links LinkLog

Colmeia: O melhor dos blogs