Youtube Cozinha Pra 1

Pipoca Gourmet - Pipó

Você já ouviu falar em pipoca gourmet? Para aqueles que já se cansaram da pipoquinha de casa com sal, a Pipó lançou diversos sabores super diferentes! A proposta da marca é mexer não apenas com os paladares, mas com os próprios hábitos de consumo ligados à pipoca. São chamados sabores gourmets, pois se apropriam de ingredientes da alta cozinha e subvertem o conceito da pipoca comum sem diferenciais.

Os sabores que me deixaram mais curiosa para provar! O sabor chiquérrimo de Trufa Branca, curry com mostarda (que diferente!), lemon pepper (um tipo de pimenta com o toque cítrico do limão), caramelo e flor de sal (doce e salgado, humm), caramelo, coco e noz pecan (não tem como dar errado!) e canela cristalizada (adooooro).

 

Mais infos no site deles! http://www.pipogourmet.com.br/

 

Add a comment Add a comment

Ketchup de missô - Oi?!

Em setembro o CP1 participou de um evento chamado Alimentaria que é uma feira internacional de alimentos e bebidas e em nossa visita conhecemos coisas bem bacanas e resolvemos trazer pra vocês!

 

Vocês já ouviram falar de Misotchup? Não, você não está louco, é um ketchup feito de missô que, pra quem não conhece é um tipo de pasta de soja muito usada na culinária oriental e gengibre!!!

Experimentamos e viemos aqui contar mais! ;)

O sabor não é exatamente como ketchup, mas ele é bem condimentado e muito gostoso também.

É um sabor que pode ser combinado com diversos pratos, nós provamos com batata frita, mistura que foi aprovadíssima, mas você também pode usar com salgadinhos, hot-dog, hamburguer, burritos, como molho de saladas, para temperar carne deve ficar muito bom também!!!!

 

E pra quem ficou curioso, é um produto que está entrando agora no mercado, novidade quentinha!!! Você pode encontrar em São Paulo no bairro da Liberdade na loja Marukai que fica na rua Galvão Bueno, 34.

Add a comment Add a comment

Provando: Açai Amazoo

O Açai Amazoo é o açaí na caixinha da tetrapak. O açaí tem se tornado uma febre por ai, começou a ser popularizado em lanchonetes que serviam o açaí bem gelado na tigela com frutas e granola, e desde então o povo pegou gosto por essa frutinha da Amazônia e agora o temos até na caixinha!

Adoro o tradicional, já tinha provado, mas não gostei muito do de morango, achei um pouco artificial!

Ele é bem cremoso e podemos toma-lo como vitamina, bem geladinha ou fazer o açaí na tigela, o colocando em forminhas de gelo, congelando e depois batendo no liquidificador com xarope de guaraná...fica uma delicia com banana e morango!

O açaí é rico em aminoácidos, minerais e carboidratos que beneficiam a saúde, combatendo o envelhecimento precoce, fortalecendo o sistema cardiovascular e equilibrando energia e condicionamento físico. Por ser uma fonte de energia natural, altamente nutritiva e saudável, não há nenhuma restrição ao consumo. Pena que essa frutinha seja tão calórica, se não comia essa delicia todo dia!

Add a comment Add a comment

Iogurte grego tradicional

Fui ao supermercado hoje e comprei o iogurte grego tradicional da Vigor para experimentar... achei cremoso, encorpado e não é muito doce. Ele tem até o dobro de calorias e três vezes mais gordura que o iogurte tradicional. Além disso, não tem nada demais do que os outros iogurtes.

Diferenças entre o da Vigor e da Nestlé: Um pote (100 g) do produto da marca Vigor tem 5,1 gramas de gordura saturada e 151 calorias, contra 1,3 grama de gordura e 58 calorias do tipo natural da mesma marca. O da Nestlé tem 113 calorias contra 74 do tradicional, e quase a mesma quantidade de gordura.

Experimente também o iogurte grego tradicional, dei nota 5,0 e nos diga o que você achou também!!!

Add a comment Add a comment

Bis Yogo frutas vermelhas

Na última ida ao supermercado, achei o Bis Yogo de frutas vermelhas!!! Além disso, a novidade é para experimentar gelado.

O que achei desse bis? É doce, suave, delicioso, gelado e o melhor bis que já comi. O lançamento da Lacta, tem sabor de iogurte com frutas vermelhas e vem em caixa com 20 unidades.

Esse bis fez sucesso aqui em casa e eu recomendo. É nota 10!!!!

Add a comment Add a comment
Busca - Categorias
Buscar - Contatos
Buscar - Conteúdo
Busca - Fonte de Notícias
Busca - Weblinks

Perfil


Gabriela Fonte tem 24 anos, mora em São Paulo e é formada em Publicidade, mas se apaixonou pelo prazer de comer bem. Criou o CP1 em 2011 e toda semana é publicada uma nova receita!




    Cozinha pra 1 no Blogger        Cozinha pra 1 no Facebook        Cozinha pra 1 no Twitter        Canal do Cozinha pra 1 no YouTube   

 

 

 

 

_

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! 

Todas as receitas estão no Petitchef  

Uêba - Os Melhores Links LinkLog

Colmeia: O melhor dos blogs